sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Cozinhar?


Estou aqui, sentada na frente do computador, sem saber o que fazer…
Essa semana eu assisti ao filme Julie e Julia, onde uma funcionário pública e dona-de-casa americana resolve cozinhar os 524 pratos que compõem um livro clássico de culinária francesa para americanos em 365 dias.
bolos3
No meio do desafio Julie já até conversa com Julia, a autora do livro.
Muitas coisas acontecem no desenrolar do filme… e querem saber, eu AMEI…

Me deu até vontade de cozinhar… rsrsrs 

Sabem que minha avó cozinha muito bem… OPS… as duas avós e minha Mamy também.

Senti vontade de comer:

* Bolacha/Biscoito de Nata

E5F74
* Canudinho recheado de doce de leite

* Cachorrinho na janela(Nome que teve ter sido inventado pela vó Lú…)

* Pão caseiro(Com e sem recheio)

* Nhoque de Batata ao sugo

nhoque_novo

* Arroz de forno

* Salada de grão-de-bico

* Pavê de Biscoito Champanhe

Tem tantos outros.

Qual a opinião de vocês? Devo fazer tudo isso? rsrsrs

Lembrando que teoricamente eu estava de Dieta…

Falando nisso, matei a academia essa semana, não fui nenhum dia. Hoje eu tive Inglês. Meu inglês está evoluindo um pouco. Pouco. Mas evoluindo.

Ontem assisti ao capitulo 1 do house.

Jesus, quanta coisa eu já escrevi.

Bem, vou pensar o que vou fazer.

Beijinhos

 

Aline

Nenhum comentário: