quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Vendedores

 

Hoje, saindo do trabalho, passei em uma loja de tecidos para comprar um de presente a minha mãe, e percebi algo que já tinha concluído faz tempo: Muitos vendedores só o são por que não sabiam fazer mais nada.

Nem conhecem o produto que vendem, nem são simpáticos com o cliente, ainda mais nessa época do ano que está tudo lotado.

Se vou a uma loja de tecidos, o vendedor não sabe o que é uma musseline, se vou a uma loja de computadores, e vendedor não sabe o que é uma DDR2… Tá dificil…

Pior, ganhei de presente da minha sogra um conjuto, cama + guarda-roupas. Ela comprou no dia 17/10/2009, sabem quando foi entregue? 28/11/2009 e tem mais, ainda não está montado. Liguei na esplanada hoje para saber sobre a montagem e sabe o que me falaram? Que já tinham vindo aqui e não tinha ninguém…

DETALHE: O mesmo aconteceu com a entrega, no dia da compra eu informei que só estava em casa de fim de semana e por isso seria necessário ligar antes de entregar e de montar… e ouvi a mesma resposta: Não tem nada marcado aqui…

é f*** viu…

Estamos fazendo um amigo secreto lá onde eu trabalho, pelo site: www.amigosecreto.com  e o mural de recados está virando uma zona… hauhauaha

Não recebi nenhuma mensagem do meu amigo, mas já enviei pra quem eu tirei…

Eu quero ganhar o livro “House e a Filosofia: TODO MUNDO MENTE.”

Ou um MP3 Player… No momento o mp3 é mais importante para que estudar inglês…

É só isso hoje… desabafei.

3 comentários:

Zequim disse...

essa da ddr2 eu passei essa semana... O cara não sabia e chutou ddr2. Era ddr3... Perguntei a marca do chipset, nem pensar. Isso pq era vendedor da fnac, uma rede grande... Tive mais capacidade de ajudar um senhor a decidir o modelo do note do que o vendedor, que só o confundiu. Falta até boa vontade...

Aline disse...

Isso com certeza é verdade, é por isso que as pessoas acabam comprando porcaria, não entendem nada, não pesquisam nada, e o vendedor não sabe informar nada...

Aline disse...

Isso com certeza é verdade, é por isso que as pessoas acabam comprando porcaria, não entendem nada, não pesquisam nada, e o vendedor não sabe informar nada...